O melhor lado da endurance blue presta

Bem óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste pelo ponto… pelo ponto por fazer a MLU.

Por ultimo nao posso deixar de dizer de que espero mesmo e vou torce de que a MB consiga fechar um Colossal convénio co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará assim temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Marcelo d 18 por marçeste de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões de coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser 1 plataforma com o deslocamento mínimo do uma Niterói, utilizando a configuraçãeste por armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser de no mínimo cinco unidades.

É claro que a MB nao pretende ficar unicamente utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí 1 moderno lote por 4 embarcações para este País do futebol.

“Acho demasiado prematuro fazer qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Nãeste sabemos como [

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar os assuntos por defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Se essa escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

Reply Amauri Soares 17 do marçeste de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros com 20 a pelo amor do Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Ainda mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Ainda mais por investimentos , a marinha não Pode vir a condenar o pro super de maneira como tomar o endurance blue alguma dependemos endurance blue funciona? de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensaçãeste de de que esses velhas embarcações estãeste em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estãeste como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Atualmente, este navio se prepara para realizar a verificaçãeste de alinhamento por sensores, usando previsão do transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre de 2018’.”

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no que como tomar endurance blue se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite este de que a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto este ideal para a MB seria fazer a tua licitaçãeste para a construçãeste DE suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo de 1 lote de 3 a quatro fragatas no estado da arte em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Segundo, os políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

O Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas superiores usadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *